Vídeos PASC dos nossos 3 Grupos de Trabalho: para ver, rever e partilhar…

No nosso canal:

https://www.youtube.com/channel/UCZgRotKOef6fHzd8XpaYluw?view_as=subscriber

GRUPOS DE TRABALHO PASC

Democracia, Cidadania e Inclusão Social – coordenação: Carlos Magalhães e Rui Martins
Missão: Debater novos paradigmas de revitalização da nossa Democracia, reforçando o papel da Cidadania e da Inclusão Social.
                                
Transição Climática e Energética, Mar e Território – coordenação: Paula Policarpo e Ana Sofia Lopes
Missão: Debater novos paradigmas quanto à Transição Climática e Energética, tendo em conta o nosso Mar e Território, em prol da Sustentabilidade Global.
 
Lusofonia e Relações Internacionais – coordenação: Samuel Dimas e Renato Epifânio
Missão: Repensar Portugal, à luz da nossa Cultura e História, no quadro global das Relações Internacionais.
 
Os Grupos de Trabalho da PASC têm como objectivo principal promover debates públicos sobre áreas essenciais para o nosso futuro colectivo. Idealmente, cada Grupo de Trabalho promoverá pelo menos um debate por mês – em plataformas on-line providenciadas pela Direcção da PASC. As principais conclusões de cada Grupo de Trabalho serão apresentadas, no final do ano, na nossa Conferência Anual, onde será igualmente entregue o Prémio PASC de Cidadania referente a este ano.
 
Cada Grupo de Trabalho deverá agregar várias Associações da PASC, conforme as respectivas áreas temáticas, sendo ainda o espaço privilegiado para interagir com outras Associações fora do universo da PASC, visando assim, por um lado, a nossa dinamização interna e, por outro, o nosso crescimento.

Deixe um comentário