
Faia Brava: Associação de Conservação da Natureza
A Faia Brava – Associação de Conservação da Natureza é uma ONG com mais de 20 anos, pioneira na criação da primeira área protegida privada em Portugal, dedicada à conservação, restauro ecológico, renaturalização e educação ambiental, promovendo soluções sustentáveis para a valorização do território e adaptação às alterações climáticas.

Associação “As Quinas”
A Associação “As Quinas” é uma colectividade associativa voltada para preservação da identidade portuguesa, na sua vertente cultural, tradicional e religiosa, por via de debates, cursos, edições literárias, colóquios, conferências, palestras e outros envolvimentos associativistas.

Instituto Ágora Perene
O Instituto Ágora Perene (IAP) busca suprir lacunas no campo da filosofia e humanidades clássicas no Brasil, atuando como espaço de reflexão, produção intelectual e formação. Por meio de um think tank e de iniciativas de ensino, promove análises e debates, difunde conteúdos educativos e traduz textos fundamentais inéditos. Associação privada sem fins lucrativos, orienta-se pelos princípios da interdisciplinaridade, do apartidarismo e da independência.
